Criação
Resposta
Solução
13-07-2022 11:20 AM - editado 13-07-2022 11:24 AM
em 13-07-2022 12:32 PM
Olá @BeatrizTeixeira,
Agradecemos o seu contacto.
A chave de ativação do serviço fixo é enviado por carta para a morada de registo.
Relativamente a alteração de morada de instalação, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção "1" ou "2") ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone