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Solução

Mudança de morada e atraso na instalação

Opticlops
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Boa tarde,

 

No passado dia 28 de Março procedi, através do Apoio ao Cliente, ao pedido de mudança de morada, sendo que fui "obrigado" a estabelecer um novo contrato. Obviamente forneci a nova morada, nada tendo sido indicado por parte do operador em relação a qualquer impossibilidade de instalação dos serviços, e como tal agendei essa mesma instalação para o dia 31 de Março.

 

No dia e hora marcadas, 2 técnicos da Vodafone vieram à nova casa. Contudo, disseram que não poderiam fazer a instalação, visto ser um prédio novo e que não existia no sistema, e como tal teriam de pedir à NOS uma actualização do mesmo sistema (não sei se foram exactamente estas as palavras, mas a mensagem foi esta).

 

Imediatamente a seguir aos técnicos terem ido embora, telefonou-me um senhor da Vodafone a explicar basicamente a mesma coisa, mas disse que, uma vez que os técnicos cá tinham estado fisicamente e tinham tirado fotos, o processo poderia ser mais rápido. Disse também que demoraria, no máximo, 10 dias úteis.

 

Ora, esses 10 dias úteis terminaram ontem. Falei com o chat da Vodafone e disseram-me que ainda estavam à espera de resposta por parte da NOS, e que submeteram um pedido de resposta urgente.

 

Não sei de quem é a responsabilidade aqui, mas queria saber se há alguma forma de acelerar o processo, visto que sou um programador, obviamente a trabalhar de casa nesta fase, e portanto é evidente que Internet fixa me faz uma falta imensa. Estou desde dia 2 de Abril a usar dados móveis, patrocinados pela empresa, porque caso contrário não poderia fazer o meu trabalho sem ter culpa disso, o que é inadmissível.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Opticlops,

 

Compreendemos a situação que nos expõe e lamentamos pela insatisfação causada.

 

Garantimos que a Vodafone trabalha sempre para que esta situação seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Neste caso, estamos aguardar uma resposta, foi solicitada urgência.

 

Qualquer alteração será informado pelo departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo , agradeço a resposta mas, como imagina, isso não me ajuda absolutamente nada. O objectivo do tópico é saber se é possível fazerem algo para agilizar o processo, não saber o que eu já sabia antes.

@Anónimo @JoãoR_Vodafone , alguma hipótese de obter uma resposta concreta que não soe a copy/paste? Alguma data? Alguma confirmação de que o assunto está de facto a ser tratado? Ou, em caso de impossibilidade de instalação, assumirem isso de uma vez?

Olá @Opticlops

 

 

Compreendemos a sua situação, contudo esta carece de análise interna. 

 

A situação permanece encaminhada e logo que possível daremos novo feedback.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

@JoãoR_Vodafone , agradeço e espero que esteja de facto a ser acompanhada, e que não seja só mais uma resposta copy/paste.