cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

danoninho7
Visitante Junior
Visitante Junior
Quero demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone. Estou prestes a mudar de morada, no início do ano informei da mudança com alteração de pacote, no qual me informaram que iriam fazer a alteração e tratar da mudança (recebi SMS e tudo). Qual foi o meu espanto que não ocorreu a alteração do pacote, ligamos para o apoio e foi nos informado que nunca houve alteração, falámos das SMS que recebemos e nada foi resolvido.
A mudança da morada está próxima, ligamos de novo para saber como estava a situação (pois a casa ao lado tem e a minha não, o poste é o mesmo), foi nos informado que ainda não tinha sido possível fazer e que ainda ia demorar. Voltamos a ligar no mesmo dia, foi atendido por uma pessoa diferente no qual nos disseram que já podiam ir instalar no dia 20.04.24, mas como era muito cedo ainda, foi nos enviado uma mensagem para fazer a marcação que queríamos, quando colocamos a data 27.04, deu erro. Ligamos para lá e foi-nos dito que ainda não tínhamos fibra no local e que não saberiam quando ia ter.
Já sou cliente Vodafone há mais de 10 anos. Nunca tive problemas, mas agora está a ser demais. Estamos sempre a ligar e nunca têm resposta.
Muito descontente com esta operadora.
Vou ter que recorrer a outras.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danoninho7,

Lamentamos a situação reportada.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e a nova morada completa.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei obrigada

Olá @danoninho7,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone