Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Não é possível associar mais devices na conta especificada

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Comecei a obter o erro abaixo, de um dia para o outro, quando tentava fazer login na app Vodafone TV para android:

 

"Não é possível associar mais devices na conta especificada"

 

Já fiz logout e desinstalei a aplicação de dois dipositivos mas sem efeito.

Tenho a aplicação atualizada.

 

Gostaria, por favor, de obter uma solução "passo a passo" para resolver este problema.

 

Obrigado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @goncaloseleiro

 

A informação surge quando atinge o número máximo de dispositivos associados à mesma conta.

 

Pode remover os dispositivos associados através da TV Box no Menu » Apps > Área de Clientes, na opção dispositivos. Da lista apresentada, basta selecionar o que pretende remover.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante

Boas, 

 

Como indicado anteriormente podes fazer a remoção dos dispositivos através da Tv Box , mas caso tenhas algum outro equipamento ainda com login na app podes também pela app realizar esse processo, como presente na screenshots abaixo. (Selecionar equipamento e remover)

Screenshot_20190501-032323.pngScreenshot_20190501-032337.png

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry
Mostrar mais