Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2022 07:23 PM
em 13-03-2022 09:08 PM
Olá @Diana1993
Sugerimos que reinicie os equipamentos, depois para usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal
Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1 - Aceda a “Definições”;
2 - Selecione a opção “Ativar outros dispositivos;
3 - Siga as instruções que lhe são apresentadas.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Contudo, poderá esta a decorrer um fluxo anormal de chamadas. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar em linha.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-03-2022 11:05 PM
Ir ao menu da box através do simbolo da casinha no comando.
Clicar em gerir serviços de streaming.
Carregar em subscrições e escolher HBO Max.
Opção Configurar e seguri passos.
PS: Não se percebe o porquê de não indicar estes passos aos clientes.
Omais simples é dizer sempre para reiniciar equipamentos e Bla, Bla
em 15-03-2022 07:11 PM
em 15-03-2022 08:13 PM
Olá @recu_,
Conforme indicamos no seu post, para começar a usar a App HBO Max da Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe que registou anteriormente na HBO Portugal.
Poderá consultar mais informações clicando aqui, na secção "Tinha uma subscrição HBO Portugal ativa através da Vodafone Tv. O que tenho de fazer para começar a usar a HBO Max?".
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone