cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder à HBOMax

Diana1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite
Encontro-me a usufruir de um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO.

Já tentei registar pela operadora e aparece esta mensagem:
Registar através da operadora Vodafone
Está a um passo de entrar num mundo de entretenimento interminável. Siga as instruções abaixo para criar uma conta HBO Max e associá-la à sua operadora.
Se é um cliente Vodafone Tv, aceda na sua Tv Box à aplicação HBO Max ou à Área de Cliente e siga as instruções apresentadas.Se é um cliente móvel Vodafone aceda a http://vfpt.pt/hbomax

Acontece que nem através da área cliente nem através do gerir serviços streaming. Volta sempre à estaca zero.

Também já contactei o apoio técnico que me disse que talvez não tenha criado um registo HBO quando estava a usufruir da HBO e tenho de o criar agora mas não encontro o de o fazer.
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diana1993

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos, depois para usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal
Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1 - Aceda a “Definições”;
2 - Selecione a opção “Ativar outros dispositivos;
3 - Siga as instruções que lhe são apresentadas.

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Contudo, poderá esta a decorrer um fluxo anormal de chamadas. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar em linha.

Obrigado

Prag_Vodafone

Jamo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Ir ao menu da box através do simbolo da casinha no comando.
Clicar em gerir serviços de streaming.
Carregar em subscrições e escolher HBO Max.
Opção Configurar e seguri passos.
PS: Não se percebe  o porquê de não indicar estes passos aos clientes.

Omais simples é dizer sempre para reiniciar equipamentos e Bla, Bla

Atentamente,
Jamo

recu_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Infelizmente não resolve. Eu tenho tudo ativado e uma box das mais recentes e não consigo iniciar sessão.

Olá @recu_,

 

Conforme indicamos no seu post, para começar a usar a App HBO Max da Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe que registou anteriormente na HBO Portugal.

 

Poderá consultar mais informações clicando aqui, na secção "Tinha uma subscrição HBO Portugal ativa através da Vodafone Tv. O que tenho de fazer para começar a usar a HBO Max?".

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone