Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2021 09:23 PM
A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt
Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho associado no myvodafone / box e funcionou sem problemas.
A interface e usabilidade é muito similar à vBox. A APP é bastante rápida e fluída mesmo numa Mi Box S que não é nada de mais.
A lista de canais está igual aquela que existe na APP para Android. Finalmente já temos o Syfy HD. A gestão de gravações manuais voltou nesta versão o que é excelente. A opção de ocultar canais Premium não subscritos funciona na perfeição (ao contrário da própria vBox).
Gosto também muito do facto de que se abrimos um episódio de uma série APP mostra logo todos os episódios disponíveis nas gravações automáticas sobre essa série. Inclusive divide por temporadas. TOP!
Continua a ser possível fazer zapping pelo número do canal. Quem tiver um comando numérico basta meter o número do canal para aceder ao mesmo. O zapping em si também está ligeiramente mais rápido comparativamente com APP anterior.
Alguns pontos negativos:
- APP anterior tinha pesquisa por voz e tinha integração com o sistema de Android TV. Esta nova APP não tem estes dois pontos. Estar a fazer pesquisas "letra" a "letra" é sofrível.
- Continua a não existir filtros nas gravações para filtrar por género (ação, terror, etc) e tipo (Filmes, Séries, etc).
- Continua a não ter Fox+
No geral foi um bom upgrade. Obrigado Vodafone! Espero que não parem e continuem a evoluir APP. Nomeadamente, ter pesquisa por Voz, gravações com filtros e Fox+ seria algo muito bom de ser implementado.
em 10-09-2021 09:59 PM
Olá @iamgod
Primeiramente, gostaríamos de agradecer o feedback exposto, estamos constantemente trabalhando para que as expectativas dos utilizadores dos nossos serviços sejam atingidas e também superadas.
É com grande satisfação que recebemos as opiniões aqui expostas, e também deixamos registado que tomar conhecimento dos pontos negativos é uma mais-valia muito importante para a Vodafone, na identificação das ações de melhoria que devem ser implementadas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 12-09-2021 01:18 AM
em 12-09-2021 08:58 AM
@Gnomo a APP esteve ontem à tarde temporariamente off, mas já está funcional.
em 12-09-2021 06:07 PM
em 12-09-2021 07:04 PM
Olá @Gnomo
Nesse sentido, sugerimos o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone. Pode verificar como através deste vídeo.
Também é possível contactar gratuitamente através de e-mail via formulario pelo site, selecionando a opção "Despistes problema fixo" no campo 'Qual é a sua questão?'
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 13-09-2021 09:59 AM
Vão manter a outra APP? É que para mim é bastante superior (a antiga), não há lag de animações de menus, posso ver a grelha inteira, não há tempo de espera cada vez que arranca a app (se desligar o meu dispositivo por exemplo e voltar a ligar, ou a atividade da app já não estiver em memória). Acho que seria benéfico manterem as duas apps, e cada um utilizaria a que mais gostasse.
16-09-2021 07:02 PM - editado 16-09-2021 07:05 PM
No meu caso a nova App funciona em Windows 10 mas não funciona em Android TV. Ambos os equipamentos (portátil e TV) ligados à mesma rede wifi 5GHz.
Reportei o problema ao suporte técnico tendo sido atribuído o número 2-1VP8FJSX. Também me disseram que já não é possível instalar a App antiga na TV, ou seja, de momento estou sem serviço de TV naquela TV.
18-09-2021 08:58 AM - editado 18-09-2021 09:17 AM
Por estes lados exactamente o mesmo erro
"Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)"
O número da versão desta aplicação é 1.32.20
A versão antiga Tv Vodafone 1.4.1 funciona perfeitamente, mas com o aviso que será descontinuada a partir de 18 de Outubro.
Em desktop Windows também funciona.
E já era tempo de a Vodafone não pensar só nos clientes com Windows, Mac, IOs ou Android.
Os utilizadores de Linux também têm direito à vida.
em 19-09-2021 02:56 PM
Caros moderadores verifico que a nova APP só permite um acesso dentro da rede de casa. Não deveriamos ter 4 ou 5 acessos como acontecia na APP antiga? É bug ou a Vodafone mudou as suas condições (e pelos vistos não informou o cliente)?