cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novamente sem televisão!

Ana3tav
Visitante Junior
Visitante Junior

 

Há mais de 6 anos que sou cliente Vodafone, estou a acabar o meu contrato , e estou a pensar seriamente em mudar de operadora. Estou sem televisão devido ao erro de " SC021 ligação à internet" , é a segunda vez que não consigo assistir televisão há noite esta semana devido a este "suposto erro," porque está tudo ligado.  Já fiz reset no modem , na tv box, nada resulta, o problema esta com vocês.  Desde que mudaram para estas boxs é so problemas, e nao so de ligaçao, a tv box é lenta, dá erros, nao grava os programas às horas corretas, e o pior é quando nem liga! É suposto com a evoluçao da tecnologia o serviço melhorar, mas parece que é o contrario que está acontecer com a vossa empresa. Pessimo! Duas vezes na mesma semana!

3 RESPOSTAS 3

telmoc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Pois, eu ainda tenho, mas não consigo andar para trás, e já está a programação toda com "Sem informação".
Já sei se fizer restart à box, já fui...
Por aqui tem acontecido q vez por semana. Parecia que era todas as terças feiras, mas esta semana foi só à quinta feira.

Olá @telmoc

 

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos que esteja com dificuldades na funcionalidade de voltar para trás e na programação.

De modo a resolver as mesmas, pedimos, de modo a resolver a situação, que efetue os despistes através do Chat:
- Aceda ao link do chat

- Coloque o número de telefone (ou o seu NIF)

- Introduzir Dificuldades TV

- Selecione as opções que descrevam a difficuldade

Em caso de não ficar solucionado, a nossa equipa técnica liga-lhe de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana3tav

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos que esteja a obter o erro indicado na TV. 

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao chat
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone