cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta HBO Max

CVLB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Renovei o contrato em Julho deste ano, onde nas condições propostas foram considerados 24 meses gratuitos de HBOmax e AmazonPrime.

Ativei os serviços e entretanto recebi mensagem a indicar que a oferta da HBO max terminava em 10 dias e que após esse período começariam a cobrar mensalidade.

Podem por favor ajudar?

Obrigada,

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CVLB

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar em sistema esta questão da oferta da HBO Max, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone