cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta HBO Max

fmandim
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Renovei contrato com a Vodafone à cerca de uma semana em que me foi oferecido 24 HBO max e Amazon prime.

Já ativei a Amazon prime sem problemas mas não consigo ativar a HBO max.

Como ainda tenho a oferta ativa do contrato anterior não me dá opção para utilizar os novos 24 meses. O contrato diz que tenho 60 dias para ativar a oferta mas o plano anterior só finda em Junho de 2023.

Há maneira de corrigir a situação rapidamente?
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmandim,


Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Enviado por mensagem privada.