cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes 3p e concorrencia

Jarvis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Apos consultar os 3 operadores que tem serviço de fibra disponivel fiquei com a ideia que concorrencia não existe. Pedi que preços para um pacote com Tv (não importante), internet 100mbps ou superior (muito importante) e telefone fixo (não importante). Resultado, os valores são identicos variando + ou - canal, + ou menos oferta de coisas que são dispensaveis. A reter por parte da Vodafone, os vossos serviços comerciais são lamentaveis, a chamada demorou mais a ser atendida do que o vosso comercial a informar o que é visivel no vosso site. Conclusão, o operador que deixou de ter um cliente com fidelização não quer voltar a fidelizar esse cliente, os operadores da concorrencia não querem novos cliente. Com ofertas iguais não existe vantagem nenhuma em mudar, não é por "oferecerem" uma tv ou um tablet ou pc que fazem com que os clientes mudem. Ofereçam o que o cliente quer, sejam diferentes em alguma coisa.

4 RESPOSTAS 4

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jarvis,

 

Agradecemos o feedback. 

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

 

Contudo, poderá expor a sua questão via email disponível no link, de modo a que possa ser analisada internamente. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

  

  Senhores moderadores, o cliente acabou de expor a situação aqui no fórum... não acham que cabe agora a vocês transmitir o exposto a quem de direito dentro da Vodafone para que possa ser analisada internamente. Afinal, quem, melhor do que vocês, saberá a quem deverá ser dirigido o exposto?

  

  Olhem que não é a mandar os clientes à fava que a Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes!

  

Boa noite @Sofia_Vodafone 

Fiz como pediu e apresentei o assunto ao vosso apoio a cliente. A resposta foi uma frase com um link para um pacote que esta disponivel no vosso site. So posso concluir que o seu colega ou nao leu ou simplesmente a Vodafone nao está interessada. O mais curioso é que entre dois pacotes como o mesmo valor o vosso assistente aconselhou o pacote que era menos vantajoso para mim, dá que pensar. Caso consiga ver, o assunto foi registado com o numero 3004829.

Obrigado

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone