Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2021 03:05 PM
Boa tarde,
Tenho tentado, por diversas vezes, chegar ao contacto com alguém que me consiga esclarecer porque é que a vodafone não me dá uma resposta positiva ao meu pedido de ligação de fibra.
Na minha zona, composta por moradias, o nº 42 tem fibra da vodafone, a única na zona, contudo, a vodafone não em consegue resposta na ligação ao meu número, o 46.
Ainda hoje teve lá um técnico amigo, da concorrência, que indicou que existe um ponto de firba perto e que apenas tinham de esticar o cabo desse ponto até ao poste seguinte, que inclusive está dentro da minha área e depois ligar para dentro da casa.
E a verdade é que também ainda não me deram explicação sobre o porquê de não o fazerem. O meu vizinho, do 42 disse que ligou para a vodafone e que passado 2 semanas estavam a fazer a ligação e que o trabalho foi semelhante ao que têm de fazer para ligar à minha casa.
A minha casa mal tem rede de telefone e a internet/serviço satélite não funciona (igualzinho ao meu vizinho do 42), pelo que um serviço em condições faz toda a diferença e, neste caso em particular, sou refém da boa vontade da Vodafone, por serem os únicos que têm ali serviço.
Obrigado.
em 02-03-2021 04:07 PM
Olá @Joao_Marques_86,
Não é pelo facto de, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, signifique que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.
Para podermos verificar, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone