Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2022 05:07 PM
Boa tarde,
hoje à tarde vários canais na box, deixaram de passar de uns para os outros com a rapidez do costume, ficando "com interferência" ( como se o stream tivesse rede fraca, ou fossem videos Mp4 antigos com pouca qualidade ) durante uns 30s até assimilar o canal escolhido ou então ficando os 2 canais sobrepostos ( Imagem congelada com interferência do canal atual e áudio do canal anterior ). Já reiniciei a box, já fiz reset à box, já reiniciei o router, e o problema mantém-se. A internet não apresenta qualquer problema ( dando resultados de 500/100 Megas como contratado ) e o serviço de telefone funciona também sem problemas. As restantes televisões que não estão ligadas à box não apresentam qualquer problema nos canais.
Cumprimentos,
Bruno Lima
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-09-2022 05:37 PM
Boa tarde,
Desde as 15h sem serviço Vodafone na Amadora, mais de 2h30 minutos sem serviço, já ontem foi cerca de uma hora desde as 13:45 às 14:45 sem serviço algum, hoje repete-se já falei com os serviços Vodafone e dizem que é problema na zona que está para ser resolvido.
em 16-09-2022 06:04 PM
Olá @Azul
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que o caso está a ser tratado pelo departamento responsável, estando a ser atentamente acompanhado.
Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-09-2022 06:02 PM
Olá @balimafcul
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a passagem de um canal para o outro.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Uma vez que já reiniciou os equipamentos e mesmo assim a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-09-2022 06:26 PM
Cara Susana,
Obrigado pela resposta. Ausentei-me de casa e, ao ligar a tv box, para já parece que o problema já não acontece. Caso volte a acontecer irei seguir os passos que aconselhou na sua resposta.
Muito obrigado pela atenção, bom trabalho.
Cumprimentos,
Bruno Lima
em 16-09-2022 06:36 PM
Olá @balimafcul,
Agradecemos o seu feedback.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 16-09-2022 06:46 PM
Boa tarde,
Desde as 15h sem serviço, quase 4h sem qualquer serviço além do telemóvel, inaceitável.
em 16-09-2022 10:12 PM
Mais de 7h se passaram e continuo sem serviço de Vodafone, não existe uma explicação para esta demora, apenas o telemóvel, inaceitável.