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Solução

Problemas no serviço TV+NET+VOZ ( Canais na Tv com Box)

balimafcul
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, 

 

hoje à tarde vários canais na box, deixaram de passar de uns para os outros com a rapidez do costume, ficando "com interferência" ( como se o stream tivesse rede fraca, ou fossem videos Mp4 antigos com pouca qualidade ) durante uns 30s até assimilar o canal escolhido ou então ficando os 2 canais sobrepostos ( Imagem congelada com interferência do canal atual e áudio do canal anterior ). Já reiniciei a box, já fiz reset à box, já reiniciei o router, e o problema mantém-se.  A internet não apresenta qualquer problema ( dando resultados de 500/100 Megas como contratado ) e o serviço de telefone funciona também sem problemas. As restantes televisões que não estão ligadas à box não apresentam qualquer problema nos canais.

 

Cumprimentos, 

 

Bruno Lima

7 RESPOSTAS 7

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Desde as 15h sem serviço Vodafone na Amadora, mais de 2h30 minutos sem serviço, já ontem foi cerca de uma hora desde as 13:45 às 14:45 sem serviço algum, hoje repete-se já falei com os serviços Vodafone e dizem que é problema na zona que está para ser resolvido.

Olá @Azul

 

Agradecemos o seu contacto. 

 

Informamos que o caso está a ser tratado pelo departamento responsável, estando a ser atentamente acompanhado.

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @balimafcul

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a passagem de um canal para o outro.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Uma vez que já reiniciou os equipamentos e mesmo assim a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Cara Susana, 

 

Obrigado pela resposta. Ausentei-me de casa e, ao ligar a tv box, para já parece que o problema já não acontece. Caso volte a acontecer irei seguir os passos que aconselhou na sua resposta.
Muito obrigado pela atenção, bom trabalho.
Cumprimentos, 

 

Bruno Lima

Olá @balimafcul,

 

Agradecemos o seu feedback. 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Desde as 15h sem serviço, quase 4h sem qualquer serviço além do telemóvel, inaceitável.

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Mais de 7h se passaram e continuo sem serviço de Vodafone, não existe uma explicação para esta demora, apenas o telemóvel, inaceitável.