cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade personalidade forçada nas gravações automáticas e pessoais

nunovr
Visitante Junior
Visitante Junior

A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes do inicio da visualização. Nas definições apareceu a nova opção de publicidade personalidade em que simplesmente não se pode selecionar "não aceito nenhuma opção" de publicidade, sob pena de deixar de ver as gravações de acordo com o aviso antes da confirmação.

 

61 RESPOSTAS 61

As gravações continuam bloqueadas.

Não houve alterações.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Falei muito cedo!

A publicidade esta de volta!

E com ela os problemas do costume, gravador parar a meio do programa, não responder aos comandos, forcar as gravações a voltar a emissão em directo sem outras opções, etc. etc. etc.

Os problemas vão de mal a pior, e continuam a testar o sistema vezes atras de vezes quando lhe apetece, a custa do cliente, onde esta o credito por estas interrupções e inconvenientes causados pela Vodafone?

Estou no limite da minha paciência com os serviços da


@Art_Alex  escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.

@Art_Alex  escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.

@Art_Alex  escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.

@Art_Alex  escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.

@Art_Alex  escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.

@Art_Alex  escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.







Vodafone.....

Sinceramente Art Alex

Desactivei a opção de publicidade e o que acontece? Para ter acesso às gravações tenho mesmo que aceitar a publicidade. Ora bem, num serviço pago, eu não posso ser obrigada a ver publicidade, mas o que é isto? Não foi isso o contratado, nem faz sentido nenhum

@anamorgado81
Use o livro de reclamações online:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Se ninguém fizer nada, a situação não se altera.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Já usei. Fiz a reclamação esta manhã. Isto é inadmissível!!!

Parece que já há mais interessados na investigação do tema:

 

PS questiona Governo sobre publicidade nas gravações nas boxes de TV


Afinal não estamos isolados no nosso raciocínio:
... “que intervenção regulatória pondera o Ministério tomar perante esta alteração unilateral das condições contratuais de prestação de serviços televisivos”.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Neste momento estou sem acesso às gravações, pelo menos, nos segintes canais:

 

Hollywood, Cinemundo, todos os AXN, AMC, 11, Porto Canal, História, Odisseia e Blaze

 

Venho, mais uma vez exigir a reposição do serviço de acordo com os termos contratados e cujo preço tenho pago integral e pontualmente.

 

Os meus detalhes de conta já são do vosso conhecimento.


Aguardo atuação imediata.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A informação de que a atualização deste novo menu era para os clientes que ainda não tinham aceite o modo inteligente, não é verdade. No meu caso especifico, há muito o modo inteligente estava aceite.
Nos últimos anos a qualidade do apoio prestado ao cliente tem vindo simplesmente a decair.... A qualidade técnica do serviço móvel da Vodafone, relativamente a outros operadores (em especial a um deles) é muito marginal, sendo o serviço de tv está bastante aquém de qualquer um dos outros três que conheço.

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Pela parte que me toca, daqui a uns meses, uma de duas coisas acontecerá: ou deixo de ter boxes, ou deixo de ter vodafone... Pagar pra ver anúncios? Nem pensar! Ainda por cima, volta e meia, as gravações pessoais e/ou automáticas vão à vida!