cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Vodafone

MarcoC86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde Caros Senhores,
Sou vosso cliente e recentemente solicitei alteração de morada, por motivos de força maior, e
até levei a carta as lojas onde fui. A resposta foi sempre a mesma: a Vodafone não tem culpa
da situação, terá que fazer um novo contrato com condições novas (+19€ mensais) e nova
fidelização. A nova fidelização até compreendo, contudo a um contrato com 8 meses acrescer
19€ e não haver compreensão por parte da Vodafone a situação apresentada, sendo a
resposta "é um problema seu não da Vodafone"....
Apesar de tudo, e uma vez obrigado, fiz o novo contrato e agendei sem qualquer problema a
instalação. Porém, a marcação que estava agendada para as 18h30 não se iniciou a essa hora,
pois o técnico chegou às 19h30 ( não me informaram que havia a espera de 3 horas). Quando
chegou, foi questionado sobre o novo modem e nova BOX (que segundo referiu não saber de
nada). O novo modem até tinha na carrinha, mas a BOX nova não tinha e, por isso, seria
necessário agendar nova intervenção para a instalação da nova box e alteração de plataforma.
(Mais uma vez não teria que disponibilizar nova visita da Vodafone e perder 24 horas de
serviço para migração para a nova plataforma).
Mesmo após esta situação, foi autorizada a instalação aos técnicos da Vodafone, ao iniciarem
a instalação passados 45 minutos, informaram- me que o PDO estava avariado e não iriam
conseguir fazer a instalação, tinham feito diversas medidas e nenhuma estava a funcionar.
Novamente, liguei para a Vodafone a reclamar da situação, pois uma vez mais, iria ficar sem
serviço devido à Vodafone não se certificar antecipadamente que todas as condições para a
instalação do seu serviço se encontram reunidas antes de fazerem o agendamento com o
cliente, pois requer no mínino 2horas de disponibilidade dos clientes.
No dia seguinte, um técnico da Vodafone (sem aviso prévio) toca à campainha informando que
veria verificar a avaria do PDO já que no seguinte viriam realizar instalação na minha casa
(situação que até eu desconhecia já que nem tinha sido devidamente informado e autorizado).
Passados 40/45 minutos o técnico da manutenção informa novamente que o PDO estava já
operacional e que na verdade não fez nada, apenas medições e que o serviço podia ser
instalado normalmente. Informei-o com o que o técnico da instalação no dia anterior me referiu
(não ser possível realizar instalação por dano no PDO) ao que este tencico da manutenção
achou estranho pois o serviço/PDO estava operacional.
Depois desta situação toda, quem fica novamente a perder é o cliente, que para além de não
ter o seu serviço instalado, ainda tem que voltar a disponibilizar mais tempo para a nova
instalação.
Ora, indo em contra ao que sempre me foi apresentado pelos funcionários das lojas que me
dirigi com a minha situação (Alegro Sintra e Parque das Nações) , esse é um problema da
Vodafone, não é um problema meu. Logo não podem querer que os clientes disponibilizem o
seu tempo de boa vontade sempre que precisam e a Vodafone apenas siga as regras
contratuais não verificando caso a caso. Assim sendo, esperem dos clientes o mesmo que os
clientes esperam de vós.
Aguardo o vosso feedback
Obrigado
Marco Costa

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoC86,

 

Lamentamos a situação reporta, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Mais uma vez a situação continua, nova marcação com a Vodafone as 18h30, infelizmente as 17h30 por razoes profissionais tentei adiar a marcação para as 19h30, sendo que me foi informado que não seria possível e que o técnico tinha marcações a seguir. Devido a situação tive que pedir a minha esposa para sair do trabalho e ir para casa, perdendo tempo e dinheiro, e os técnicos chegam a minha casa e após verificar, não conseguem instalar o serviço por outro problema no exterior da minha habitação. Pela 2 vez!!! Não entendo o que querem fazer e exigo uma resposta da vossa parte, é inadmissível a forma com estão a tratar os clientes. Sou eu que pago o serviço e não o contrário, e estou a pagar uma Mau serviço!
Depois ligo para a linha de"Apoio ao Cliente" e ninguém tem respostas ou pode fazer nada! Não vejo

Aguardo o vosso feedback
Marco Costa

Olá @MarcoC86,

 

Para que possamos analisar a informação acerca das instalações, é necessário que nos indique, por mensagem privada, as informações pedidas anteriormente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Olá @MarcoC86

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 
 

Após analisarmos a situação, verificamos que na última visita ao local, não foi possível a instalação do serviço por dificuldades referente ao Ponto de Distribuição de Fibra. 

 

A situação foi devidamente reportada e está em acompanhamento pelo nosso departamento técnico.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Caro João,

Já enviei para a Rute