cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação por avaria e consequentemente não poder utilizar o canal HBO

ngaspar22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou Cliente à 2 anos (fazia agora em Maio) e em  janeiro renovei o contrato. no acto da renovação foi-me disponibilizado gratuitamente o Canal HBO pelo período de 3 meses. Infelizmente foi detectada uma avaria dos serviços da vodafone que me tem impossibiolitado sistemaáticamente a correta utilização das minhas gravações pessoais inclusive o próprio canal HBO. Desde Fevereiro que tenho apresentado a avaria.

Conclusão; Aparentemente a avaria está solucionada (17 de abril)  e fui informado que apesar do problema não ter sido meu, não poderei usufrui da oferta de renovação do HBO porque o período experimental era de 3 meses acabando em maio. Isto é, apesar de ter problema em aceder (que não eram meus), não me podem prolongar o período de oferta. Assim, afinal apenas tive direito à oferta desde o dia 17 de abril até maio.

Isto é admissivel?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ngaspar22,

Para que possamos verificar a informação em sistema acerca da questão reportada, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código.postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone