Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2020 06:32 PM
Boa tarde, no passado dia 14-02-2020 dirigi-me á a voja loja do centro comercial UBBO(Ex Dolce Vita Teja), afim de resolver várias situações relacionadas com a faturação, a saber pedidos com as referências ID 1-1ONER2D4 e ID 1 - 1ONISMQG. Algumas destas situações ficaram resolvidas de imediato, no entanto, o pedido relativo ao reembolso de 230€ nao foi feito, uma vez que a colaboradora informou nao o poder fazer na loja, mas que seria feito, centralmente, num prazo máximo de 30 dias. Deste modo, solicito com urgência o respetivo reembolso, dado que estamos a 25-03-2020, ultrapassando em muito, os 30 dias por vós indicado.
Ricardo Freire
em 25-03-2020 08:30 PM
Olá @ricastx
De forma a ser possível consultar o estado da análise, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-03-2020 08:08 AM
Olá @ricastx,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2020 03:04 PM - última edição em 26-03-2020 04:07 PM por Rodolf_Vodafone
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em 26-03-2020 04:13 PM
Olá @ricastx,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-03-2020 06:41 PM
Envia a mensagem privada aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/89158