Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2020 12:27 PM
Bom Dia,
Fui contactado pelos Vossos serviços no sentido de renovar o meu contrato TV-Net-Voz-Movel que deveria vencer em Agosto do corrente ano.
Após ter solicitado as alterações que pretendia e ter concordado com os valores e condições apresentadas pela operadora ( inclusão de mais um movel, alteração da net para 500/100 ) recebi um email com as condições ( 2 emails com as propostas ID 230zb7Z10 e ID 23lnrWKD1 ) e umas mensagens nos telemóveis em questão solicitando a confirmação do negociado ( mensagem de resposta Sim ) . Ao ler o conteudo do email, verifico que é referido um prazo de 72 horas para a efectivação da proposta, mas não me foram dadas indicações de resposta.
Dúvidas :
- Tenho efectivamente de responder ou enviar mais algum elemento ?
- Se sim, para onde e que documentos ?
- Como existe a necessidade de substituição dos equipamentos, quanto tempo demora habitualmente para se realizar essa substituição ( router e box )
- Como existe a inclusão de mais um movel no plano/tarifário ( no caso um Yorn Estudante -25anos) quando é que o numero passa a ter as condições acordadas.
Agradeço o esclarecimento.
Obrigado
Paulo Bairrão
939991101
clt 311490668
em 01-07-2020 01:22 PM
Olá @PBairrao,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Deve ser dado SIM como resposta ao SMS, após a receção da sua resposta o prazo para a ativação das novas condições são de 72h.
Só após esta alteração poderá ser agendado a troca de equipamentos, caso tenha sido solicitado, caso não terá de contactar o 16911.
Relativamente ao Yorn, tendo enviado a documentação para a adesão ao tarifário a validação aqui é diferente e pode demorar até uma semana, quando estiver receberá um SMS.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-07-2020 02:28 PM
Obrigado pela resposta.
Vou aguardar pela actualização do contrato.
Quanto ao Novo movél ( Yorn ) que solicitei a anexação ao pacote, não recebi qualquer documentação para além da proposta com as condições e preço, somente confirmei por sms o Sim á mensagem enviada para esse numero ( já era um numero Vodafone ) e depois confirmei no meu numero.
Obrigado
em 01-07-2020 04:00 PM
Não facultou qualquer dado para adesão ao Yorn? Como CC ou cartão de estudante? Por mensagem privada envie-nos o número em questão, mais nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone