Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2022 01:27 PM
Boa tarde!
É com tristeza que vejo que a Vodafone não pretende manter clientes. Tenho o meu contrato (TV, Net, Voz e também 2 telemóveis) a terminar. Há dois anos atrás ligaram-me quase 2 meses antes do contrato acabar, desta vez... NADA.
Liguei na semana passada (13/05) a questionar o porquê e não me explicaram e pedi para me apresentarem um tarifário, ao qual foi apresentado e pedi para me contactarem na segunda feira (16/05) e ficou agendado o contacto para as 12h.
Entretanto no fim de semana passei numa loja física para (também) ver as condições, as quais ainda eram piores do que me foi apresentado na chamada feita por mim no dia 13/05. Na loja apresentaram o caso via online e disseram que me iam contactar na segunda feira (16/05) para falarem comigo.
Agora vem o descalabro 😞 ...
Ligaram-me às 11h07 de segunda feira, mas como vinha a conduzir pedi para me ligar passado 10 minutos, mas deverão ser 10 minutos muiiiiiiito longos, pois até hoje NADA. Nem o agendado da chamada do dia 13 nem o pedido que fiz ao colaborador que me ligou no dia 16.
Isto realmente é a melhor forma de manter clientes, sendo eu cliente há mais de 25 anos (telemóvel) e há mais de 6 anos (Tv, Net e Voz).
Aguardo que pelo menos por aqui me possam solucionar, pois o contrato termina bastante em breve e facilmente se muda de operadora...
em 18-05-2022 02:26 PM
Olá @ClaudioRSReis
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação e as dificuldades encontradas no contacto connosco.
Informamos que realizámos um pedido de contacto telefónico.
Pedimos, deste modo, que aguarde e que fique atento ao seu telemóvel.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone