cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Ricku12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 14, pelas 15h45, fui contactado supostamente pela Vodafone para uma possível renovação de contrato.

Propuseram-me o mesmo serviço atual TV NET Voz, com HBO + Prime, com um upgrade de internet para 1Gb/200m (neste momento tenho 500/100). O valor proposto também seria de 31,50€. 

Não aceitei logo no momento e após consideração, optei por contatar a Vodafone, relativamente a este assunto, no dia 29 e disseram que não era possível pois não há qualquer proposta desse valor, apenas poderia ser 33,50€. No entanto, 24h depois propuseram os 31,50€, mas pelo exato serviço oferecido atualmente. Após mais um dia de consideração até iria aceitar, mas disseram que não era possível trocar a HBO+Prime pelo Disney, que era o que me interessava atualmente, algo que já me tinham dito que em relação a isso não haveria qualquer problema.

Como já tive várias propostas/versões diferentes, por parte da Vodafone, num curto espaço de tempo, gostaria de saber ao certo o que é realmente possível ou não de se efetuar para renovar o contrato? Há mesmo uma impossibilidade de troca de canais premium!?!?

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricku12,

Agradecemos o seu contacto.

Questões de renovações de contratos são muito sensíveis e variam de caso para caso, pelo que não lhe conseguimos dar uma resposta específica ao seu caso. As ofertas de renovação, por regra geral, são atribuídas de maneira automática às contas dos clientes, pelo que muitas vezes o assistente que o atende não terá poder de editar ou trocar ofertas. Estas ofertas são também sensíveis ao tempo, pelo que se for rejeitada, ou ficar "pendente" por muito tempo, poderá ser perdida. 

Estamos disponíveis para avaliar o seu caso específico por mensagem privada. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone