cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contracto

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!

TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para proceder com a Rescisão de contracto.

Esta é uma opção 100% tomada. Não aceito qualquer acordo com a vodafone, nem quero qualquer tipo de conversa.

 

Atenciosamente

Paulo Alexandre

6 RESPOSTAS 6

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!

TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para proceder com a Rescisão de contracto.

Esta é uma opção 100% tomada. Não aceito qualquer acordo com a vodafone, nem quero qualquer tipo de conversa.

 

Atenciosamente

 

Paulo Alexandre

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Theros

 

Para encaminhar o pedido, poderá fazê-lo através do contacto ao Serviço de Apoio a Cliente 16912, Loja Vodafone ou e-mail pelo formulário no site, não existindo um endereço de e-mail para esse envio.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

uma morada!

um email!

um contacto telefonico! não um formulário.

 

 

########################

Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!

TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para proceder com a Rescisão de contracto.

Esta é uma opção 100% tomada. Não aceito qualquer acordo com a vodafone, nem quero qualquer tipo de conversa.

 

Atenciosamente

Paulo Alexandre

se o numero não funciona está a dizer-me para ligar 16912!?!?

 

looooooooooooooooooooooooooooools

O que indicámos é que o sistema do serviço ao Apoio a Cliente está em atualização, contudo as linhas de Apoio estão todas funcionais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!

TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para proceder com a Rescisão de contracto.

Esta é uma opção 100% tomada. Não aceito qualquer acordo com a vodafone, nem quero qualquer tipo de conversa.

 

Atenciosamente

Paulo Alexandre