Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2021 02:21 PM
Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!
TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para proceder com a Rescisão de contracto.
Esta é uma opção 100% tomada. Não aceito qualquer acordo com a vodafone, nem quero qualquer tipo de conversa.
Atenciosamente
Paulo Alexandre
em 31-01-2021 02:22 PM
Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!
TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para proceder com a Rescisão de contracto.
Esta é uma opção 100% tomada. Não aceito qualquer acordo com a vodafone, nem quero qualquer tipo de conversa.
Atenciosamente
Paulo Alexandre
em 31-01-2021 02:29 PM
Para encaminhar o pedido, poderá fazê-lo através do contacto ao Serviço de Apoio a Cliente 16912, Loja Vodafone ou e-mail pelo formulário no site, não existindo um endereço de e-mail para esse envio.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-01-2021 02:30 PM
uma morada!
um email!
um contacto telefonico! não um formulário.
########################
Atenciosamente
Paulo Alexandre
em 31-01-2021 02:31 PM
se o numero não funciona está a dizer-me para ligar 16912!?!?
looooooooooooooooooooooooooooools
em 31-01-2021 02:34 PM
O que indicámos é que o sistema do serviço ao Apoio a Cliente está em atualização, contudo as linhas de Apoio estão todas funcionais.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-01-2021 02:35 PM
Atenciosamente
Paulo Alexandre