Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2024 03:15 PM
em 09-05-2024 05:25 PM
Olá @PABT
Agradecemos o seu contacto.
Após realizar o seu pedido de denúncia de contrato, cumprindo todos os requisitos necessários, a Vodafone irá confirmar ao Cliente, por escrito, em 5 dias úteis, a receção do respetivo pedido e na mesma comunicação será ainda informado da data efetiva da cessação do contrato, dos direitos e obrigações decorrentes da denúncia, nomeadamente, os decorrentes do incumprimento de períodos contratuais mínimos e os relativos à não devolução de equipamentos.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu pedido.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-05-2024 08:14 PM
em 09-05-2024 08:54 PM
em 09-05-2024 09:38 PM