Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2024 11:48 AM - última edição em 09-11-2024 12:06 PM por Prag_Vodafone
Bom dia, o meu nome é Tiago Soares portador do nº de contribuinte ********.
Tentei entrar em contacto com vocês via email , mas até agora nao obtive resposta.
O assunto é a rescisão de contrato visto que a concorrência oferece melhores condições, e voces atravez das chamadas feitas por mim sabem melhor que eu que nao garantem o serviço.
Até mesmo a vossa ajuda tecnica fica pasmada como é que eu so consigo ter certos numerarios de upload e download. Alem da box demorar uma eternidade.
Isto somado a 40€ mensais. É inadmissível.
Os cliente que vos pagam certinho voces deveriam ter mimado mais um pouco.
Conclusão avancemos aquilo que eu declarei inicialmente.
Atentamente
Tiago Soares
em 09-11-2024 12:08 PM
Olá @belazounw
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-11-2024 04:32 AM
em 10-11-2024 08:25 AM
Olá @belazounw
Vamos proceder ao reenvio.
Pedimos que verifique e valide o mesmo via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone