Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Gostaria que me indicassem qual a morada adequada para enviar carta de resolução contratual para a Vodafone.
Obrigado.
Sabe porque pedi a morada?
Para verificar se o que consta no meu contrato de adesão iria coincidir com a informação que seria dada aqui.
Explique o que tem a ver o que escreveu em relação à morada com o explanado e previsto no n.º 13, da claúsula J ,que remete para a cláusula O 2, das Condições Gerais, do Contrato de Adesão?
Marta_Vodafone, não fui eu que criei o contrato e essa morada não é a mesma!
Então, qual é a morada, de facto?
A morada está correta, sugerimos que veja as condições contratuais e aceda ao ANEXO IV – INFORMAÇÃO E FORMULÁRIO DE «LIVRE RESOLUÇÃO».
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Recebi chamada do 16912, às 15h49m, do dia 11/08/2020, mas tinha outra chamada em linha, pelo que a possibilidade de retribuir a atenção é remota por desconhecer quem me contactou na Vodafone e por não saber qual dos assuntos esteve subjacente ao contacto.
Olá @RAM,
Informamos que enviámos mensagem privada no seguimento de existirem dados pessoas a serem transmitidos à sua resposta.
Obrigada,
Teresa_Vodafone