Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2022 12:22 PM
Bom dia,
Sei da realidade da Vodafone e espero que tudo seja resolvido rapidamente.
No que diz respeito a fatura solicito a Vodafone que tenha em atenção ao valor cobrado na próxima fatura.
O Serviço não está a funcionar conforme foi contratado, por este facto agradeço atualização do valor a pagar na próxima fatura. Quando me esqueço de pagar por 1 dia de atraso é sempre cobrado 1,5€.
em 09-02-2022 03:03 PM
em 09-02-2022 03:53 PM
em 09-02-2022 04:54 PM
Olá a todos,
Lamentamos as dificuldades sentidas. As equipas técnicas trabalham incessantemente desde o momento em que o ataque foi detetado para restabelecer os serviços. A reposição está acontecer progressivamente e com a maior brevidade possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone