Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem acesso à HBO max

Mach9ne
Novo Utilizador
Olá,

Fui trocar a box propositadamente, visto que na instalação me colocaram uma antiga e não conseguia ter acesso aos serviços de streaming. Mas agora deparo-me com a situação de que não me aparece subscrição de 24 meses da HBO max como deveria ter de acordo com o contrato. Apenas me permite subscrever e começar a pagar. Agradeço que corrijam a situação.
Obg
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Mach9ne 
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais