cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem gravações outra vez

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bem, hoje cabe-me a mim iniciar o tópico do costume. Sem gravações outra vez.

 

semgravações_08052019_1.jpg

 

Estava a ver televisão e de repente, puff! Sem gravações.

Apareceu-me este erro interessante ao seleccionar "Espaço de Gravação":

 

semgravações_08052019_cloud.jpg

 

Infelizmente sim, estou na cloud. Têm sido 6 meses miseráves de cloud,

 

Ja reiniciei a box, não adiantou. A ver se amanhã tenho mais sorte.

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RosaCrvx

 

Uma vez que não temos registo de dificuldade associado ao serviço de gravações, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

@JoãoR_Vodafone 

 

As gravações já voltaram sem eu fazer nada.

Compreendo que haja necessidade de fazer intervenções de vez em quando, mas o que é mesmo aborrecido é que tem sido constante. Pelo menos uma vez por mês, que eu me aperceba. Não era tão constante antes de estar na cloud, nem durava tantas horas seguidas.

Por outro lado, se são intervenções, não noto melhorias no serviço que as justifiquem. Se não são intervenções, então é que não percebo mesmo porque é que acontece tão constantemente. Volto a dizer, não era tão constante quando tinha gravações no disco. Se acontecia três vezes por ano era muito, e nunca por tantas horas.

Actualmente só contacto o apoio técnico ou peço ajuda aqui no fórum quando dura mais de um dia ou dois.

Olá, 

 

partilho do mesmo problema, principalmente na app! Ora tenho gravações, ora não tenho gravações. Num dia isto é capaz de acontecer várias vezes!

Entro na app e não tenho; entro na app e tenho. Já desinstalei e voltei a instalar e continua a contecer. 

Digamos que quando acedo à app fico sempre a pensar se vou ter sorte e elas estão lá ou não. O mesmo acontece com a box - mas não com tanta frequência.

 

Obrigada

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá, cá estou eu outra vez, sem gravações outra vez.

Não tenho gravações hoje desde as 5h da manhã (quando me apercebi) até ao momento.

Já reiniciei a box mas por esta altura já estamos fartos de saber que não é do lado do cliente.

Isto esteve melhor durante uns meses mas nas últimas semanas tem voltado a falhar recorrentemente.

Mais um com o mesmo problema. Há 5 dias eram as séries que perderam os episódios gravados. Os filmes estavam, as séries não. Liguei, fizeram testes, ficou na mesma e durante a noite voltou tudo ao normal Hoje é todo o gravador. Simplesmente desapareceu. Torna-se muito cansativo e não dá segurança no serviço. Qualquer dia pedem desculpa e informam que desapareceu tudo.... Já basta eliminarem todas as gravações com mais de 6 meses independentemente do espaço disponível. Pago o extra para ter as 500 horas de gravações e afinal, volta na volta tenho 0 horas... Desgasta um pouco...

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@RJLopes  escreveu:
Mais um com o mesmo problema. Há 5 dias eram as séries que perderam os episódios gravados. Os filmes estavam, as séries não. Liguei, fizeram testes, ficou na mesma e durante a noite voltou tudo ao normal Hoje é todo o gravador.

Também me aconteceu isso. Desapareceram muitos episódios de séries e série inteiras, Só ficaram os filmes e o que tinha gravado como episódio.

Não me dei ao trabalho de ligar. Já é costume, e depois volta tudo sozinho.

Preferia que não nos fizessem perder tempo com testes. Mas já que insistem, só ligo mesmo em último caso.

O gravador já voltou, não sei a que horas. Entretanto já eram horas de ver televisão para mim.

Olá @RosaCrvx,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @RosaCrvx,

 

Está identificada uma dificuldade com as gravações, a qual já se encontra em análise para resolução. Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.


Obrigada,
Rute_Vodafone