Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2020 02:39 PM
Boa tarde,
Venho por este meio informar que a Vodafone tem emitido as faturas do meu serviço TV/NET/VOZ incorretamente. Com efeito, aquando da renovação do serviço foi-me oferecido o serviço HBO durante 24 meses, porém as facturas apenas mencionam o desconto por 3 meses, tendo-se iniciado a sua cobrança no presente mês (documento FT 101/001180121).
Acho inadmissível que com alguma frequência existam falhas nos valores, visto que já nas primeiras facturas houvera uma situação análoga por mim reportada. De igual modo, verifico no fórum que há multiplos clientes reiteradamente em situação idêntica, pelo que desde já solicito que resolvam esta situação de uma vez por todas!
Agradeço desde já que me façam o acerto dos valores indevidamente cobrados (e por mim antecipadamente pagos), mediante crédito desse valor na factura seguinte.
Cumprimentos,
Mário Afonso
em 08-08-2020 07:30 PM
Olá @mafons0,
Não existe qualquer erro nem qualquer crédito a ser efetuado.
Passamos a explicar, o tarifário que subscreveu fornece 3 meses gratuitos de HBO, por erro, o desconto foi mal implementado e por esse motivo aplicámos os devidos créditos contudo, além de ter beneficiado desse período de tempo de HBO ainda teve mais 3 meses de oferta, fez adesão ao canal a dia 21-4.
Os 3 meses terminaram no dia 21-7. Não querendo mais o canal deverá cancelar este através da box.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-08-2020 09:14 PM
Olá Marta_Vodafone. Lamento, mas creio que não estará completamente inteirada da situação que tem entre mãos, uma vez que não é nem de longe nem de perto essa a informação constante das condições pré-contratuais, firmadas aquando da renovação, no 05/09/2019, conforme emails que anexo. Em face do exposto, renovo o meu pedido de crédito ou revisão da factura a pagamento, assim como a definitiva revisão dos v/ procedimentos a respeito das facturas que me são emitidas, com vista ao regular funcionamento da nossa relação cliente/fornecedor de serviço, pelo menos até ao final do contrato vigente.
Obrigado.
Mário_cliente
em 08-08-2020 10:02 PM