cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares

nneves79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.

como solucionar o problema?

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @nneves79.

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jartur
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim aconteceu-me o mesmo. Dirigi-me a uma loja vodafone a perguntar quem tinha juntado ao contrato os canais da fatura. A resposta foi que alguém tinha ativado isso na box, não interessa quem foi, pelo menos quem paga eles sabem. Para a vodafone é muito simples receber mais dinheiro. Não têm o nº de telefone nem o e-mail para avisar. Avisam na próxima fatura com a cobrança. Muito engraçado!!!!

Sem querer questionar a legitimidade das reclamações, longe disso, sugiro definam um PIN de controlo das compras pela TV box.

 

Pelo menos evitam a compra acidental de qualquer serviço adicional porque vão sempre ter que digitar o PIN para validar a compra.

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @jartur,

 

A ativação e desativação de canais, aluguer de filmes é feita pela box sendo da responsabilidade do Cliente. A Vodafone não tem que fazer qualquer aviso dessa situação.

Em todo o caso, para evitar que qualquer utilizador possa subscrever a estes serviços a Vodafone disponibiliza o controlo parental para definir na box e que será sempre necessário inserir.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jartur
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acontece que não tenho filhos em casa. Quem está em casa garantiu-me que não fez qualquer subscrição de canal, aliás não tem qualquer interesse no que estou a pagar. Neste momento estou convencido que a ativação do serviço não foi feita na box.

JPaulo07
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, 

Também a mim estão a cobrar um serviço suplementar no qual nem sei de que se trata, há já dois meses seguidos.

No mês passado dirigi-me a uma loja vodafone para reclamar, descontaram-me o valor desse serviço, alegando de que poderia ter sido um erro de seleccionamento por parte de quem me fez a renovação do serviço tv-net-voz. Vejo a fatura deste mês, volta a aparecer o mesmo serviço suplementar!

Alguém me pode explicar esta situação?vodafone_fatura.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @JPaulo07

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde. Nas minhas faturas são debitados serviços suplementares.. gostava de saber que serviços são esses.. cmpts

Olá @Edwardo

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Para manter a confidencialidade dos dados, iremos enviar mensagem privada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone