cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços não prestados

Ana_Paula_Abreu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Serve o presente contacto para expor o seguinte:
1. Contratualizei com a vodafone, em 2 de novembro de 2019, o pacote Tv Net Voz por 36,90€/mês.
2. Aquando da instalação (2 de novembro de 2019) não instalaram o super wifi (por não terem ordem para tal), nem os cabos para ligação direta aos pc (por não terem cabo disponivel)
3. Foi agendado para o passado dia 9 de dezembro a instalação do super wifi e dos cabos de ligação aos pc, a qual não se concretizou, por a assistência antes à minha ter demorado mais do que o previsto.
4. Foi proposto o reagendamento para o dia 26 de dezembro.
 
Em face do exposto e não estando a usufruir da totalidade dos serviços contratados nos meses de nov e dez 2019, velocidade internet e super wifi, solicito o ajuste do valor da mensalidade referente a estes 2 meses.
Aguardo a vossa avaliação.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Paula Abreu
********
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana_Paula_Abreu

 

De forma a que possamos verificar a situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone