cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços pagos e não fornecidos.

Je
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi a factura referente a Fevereiro/Março e vêm cobrados todos os valores como se os serviços contratados tivessem estado a funcionar normalmente.

Desde o dia 7 de Fevereiro e durante pelo menos uma semana, os serviços por mim contratados, não estiveram a funcionar em pleno.

Impossibilidade de fazer chamadas (rede fixa e móvel), internet com cortes e funcionalidades na box que não se conseguiam utilizar.
Devido às situações atrás expostas, solicito que seja ressarcido pelo não fornecimento do serviço contratado e pelo qual a vossa empresa, pretende ser paga como se tudo estivesse a funcionar.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Je,

Estamos conscientes de que os serviços prestados pela Vodafone foram abrupta e consideravelmente afetados a partir da noite de 7 de fevereiro.
Esta situação, que perturbou a sua normal utilização dos nossos serviços, surge na sequência de um ciberataque, uma situação excecional e sem precedentes, originada em ato terrorista e criminoso. Estamos perante uma situação completamente imprevista e alheia à vontade da Vodafone que levou à interrupção do normal fornecimento dos nossos serviços.

 

A situação ocorrida não é imputável à Vodafone. Conforme referido no contrato celebrado, a Vodafone não se pode responsabilizar por quaisquer danos ou prejuízos, diretos ou indiretos (ex. lucros cessantes), motivados pela falha ou deficiência na prestação do serviço que não lhe sejam diretamente imputáveis (Cláusula da Responsabilidade da Vodafone e Anexo I do respetivo contrato).

 

A Vodafone é totalmente alheia aos prejuízos causados em virtude das falhas ou deficiências na prestação do Serviço, interrupção ou outra anomalia, provocadas por este ato terrorista.

Assim, apenas o não cumprimento das condições do contrato, por facto imputável à Vodafone, confere ao Cliente o direito de solicitar à Vodafone uma indemnização, o que não se verifica nesta situação de Ciberataque.

 

Asseguramos que a Vodafone continua absolutamente determinada em repor a normalidade dos serviços no menor tempo possível para continuar a merecer a confiança dos nossos Clientes.

 

Lamentamos todos os transtornos sofridos.

Obrigado

Prag_Vodafone

Je
Visitante Junior
Visitante Junior
Não aceito essa resposta. Como é que a culpa não é vossa??? Os servidores, programas de segurança (que deviam bloquear estas situações) são de quem?? E não foi por um user/password da Vodafone que o sistema foi violado? Assumam os vossos erros e não os tentem passar aos clientes, que não tiveram nada a ver com a segurança informática da Vodafone.