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Sinal wi-fi sempre com quebras de sinal

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Super Visitante
Como já anteriormente referido por mim algumas anomalias no funcionamento da box e do router e após a intervenção técnica nos equipamentos, as anomalias na boxe são praticamente nulas, mas as do sinal wi-fi realmente melhoraram com a vinda do vosso técnico, mas de a um mês para cá a interrupção do sinal wi-fi além de diária tem-se manifestado várias vezes ao dia.
Não é sinal fraco, mas ausência completa do mesmo e não se deverá a distância e obstáculos encontrados entre o router e os telemóveis e computadores (sim tenho mais que um em casa e de marcas e modelos diferentes) visto o router estar na sala e eu na mesma divisão, separado por 4 MTS, continuo com ausências constantes de sinal
Agradeço a análise da situação
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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @joaopff,

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

Prag_Vodafone

 

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Super Visitante
Obrigado pela resposta, mas como o problema é da Vodafone não acho que seja meu dever gastar dinheiro num apoio técnico que nada faz que injectar sinal no router para que as coisas funcionem bem durante meia dúzia de dias e depois ter de ligar para o mesmo apoio e ser agendado a vinda de um técnico. Como não há lei nenhuma que me obrigue a ser cliente Vodafone no telemóvel a chamada gratuita não existe, portanto as mesmas são pagas, mas é verdade, a Vodafone devolve o custo da chamada, mas só devolve o preço praticado numa chamada vodafone-vodafone, mas como a minha rede móvel é diferente eu fico com o prejuízo do restante.
Mas isto tem um bom caminho para a resolução, que é em reencaminhamento interno da situação e o apoio técnico resolvia o que fazer. Outra solução, que não me interessava muito, era no final do contracto, que é em janeiro, salvo erro, migrar para a concorrência, portanto deixo ao vosso critério como querem resolver a situação
Obrigado
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Moderador

Olá @joaopff,

 

Como indicado nos Termos e Condições do Forum Vodafone, no ponto 25, "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."

Não tendo a possibilidade de efetuar o contacto gratuito através da app My Vodafone (caso seja um número movél Vodafone), será necessário o contacto direto com o suporte técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

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