Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2019 04:22 PM
em 25-08-2019 05:34 PM
Olá @joaopff,
Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 25-08-2019 06:00 PM
em 25-08-2019 06:39 PM
Olá @joaopff,
Como indicado nos Termos e Condições do Forum Vodafone, no ponto 25, "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."
Não tendo a possibilidade de efetuar o contacto gratuito através da app My Vodafone (caso seja um número movél Vodafone), será necessário o contacto direto com o suporte técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone