Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box no longer working

markjdietrich
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde!

First, my apologies for messaging in English.  I am new to Portugal.

Vodafone installed internet and TV on October 31.  Starting yesterday November 4, the TV Box no longer provided access to TV channels -- always giving Error code E212.

How can this be fixed?

Thank you in advance!

11 RESPOSTAS 11

I think I just sent a private message to you "Mayon..."

Let me know if it came through.  This messaging system is confusing for me!

Mark

It did come through!

I just answered it aswell.

 

Thank you,

Mayon_Vodafone