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Tv / Serviços

TV NET e Voz OFF

Torres
Novo Utilizador

Boa Tarde,
Desde as 09h10m, de 9/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço (ref: 2-1UCN3ILR) pelo que agradeço que a situação fique rapidamente resolvida com a reposição do serviço nos termos contratados.

 

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3 RESPOSTAS 3
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @Torres,

 

Lamentamos a situação.

A Vodafone trabalha por resolver as questões dos seus clientes com a maior brevidade que seja possível.

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Torres
Novo Utilizador
Bom dia,
Passaram 48 horas e nem um telefonema ! Continua sem nenhum serviço. Se tivesse na situação do meu Pai…, percebia !
Vou mudar hoje de manhã para outro operador ! Provavelmente será este a "arranjar" a vossa "Borrada"
Disse.
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@Torres

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Para obter mais informações. poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

BrunoF_Vodafone

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