Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2018 03:31 PM
Boa tarde,
Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo. Tenho Windows 10 Home - 64 Bits completamente atualizado. Tentei o download a partir do browser EDGE e tb do GOOGLE. A mensagem mantém-se sempre a mesma.
Agradeço URGÊNCIA na resposta pois trata-se de serviço a que tenho direito por ter contratualizado com a Vodafone o pacote anteriormente informado.
Atenciosamente,
João Mourato
em 07-09-2018 06:48 PM
em 11-09-2018 04:08 PM
Uso a app TV Vodafone há vários anos, através do meu PC.
No entanto, desde há alguns dias acontece que as emissões são interrompidas alguns segundos depois.... dando a mensagem "servido temporariamente indisponível... tente mais tarde". Se repetir a ligação, volta a dar e, uma vez mais, surge a mesma situação.
Já reinstalei e mantém tudo.
Alguém me consegue ajudar?
em 11-09-2018 05:20 PM
Olá @ocardoso
A situação que indica estará associada à visualização dos conteúdos e não com a dificuldade de instalação da App.
Para podermos encaminhar a dificuldade para a área técnica, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e um número de contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 11-09-2018 06:03 PM
Boa tarde,
Esta situação tem que ser denunciada. A Vodafone não tem meios para resolver a questão da app Tv Vodafone. Andam a dar milhentas respostas, descaradamente enganadoras....uma vergonha.
Ando sem ter acesso à tv vodafone desde que aderi à Vofaone. Basta ter um windows 10 atualizado e a Vodafone fica de pés e mãos atadas.
Aguardo resposta mas já ancarei como um jogo.
Neste momento, já tenho o meu advogado somente a aguardar resposta da Vodafone sobre este tema.
em 17-09-2018 09:22 PM
Voces querem tanto adicionar proteccoes a aplicacao que a tornaram impossivel de executar. Foi informado pelo apoio tecnico que isto de deve ao facto da vodafone nao querer que os utilizadores nao usem a aplicacao em dispositivos sem root...
E quem tem os equipamentos cheios de **bip** de aps que nao tem utilidade nenhuma? Sao obrigados a comer a **bip** que as operadoras metem nos equipamentos?
Façam um favor mandem as operadoras dar uma volta ao bilhar grande e desliguem as TVs e passem mais tempo com coisas mais importantes. É o que vou fazer quando acabar o meu contrato daqui a uns tempos. Chegua de serem as operadoras a mandar na nossa vida....
em 17-09-2018 10:09 PM
Olá @Cascouto,
Compreendemos a sua insatisfação, contudo estamos diariamente a acompanhar todo o processo de forma a garantir uma rápida resolução.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-10-2018 12:01 AM
em 24-08-2019 02:06 PM
Boa tarde fiz a instalaçõa da TV Vodafone no meu Windows 10 funciona bem mas tenho subscrito os canais sportv e eleven sports mas só consigo ver as eleven sports as sportvs não dão alguém que me dê uma ajuda desde já o meu obrigado
em 24-08-2019 03:33 PM
Olá @Pjac803,
Os Browsers suportados para o correto funcionamento da app são:
Pedimos que verifique se estas condições se verificam.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-08-2019 09:46 AM
Bom dia agradeço a resposta mas fiz o download da aplicação da Vodafone TV e acho que não tem nada a ver com os browsers que se uso acho eu, a aplicação funciona na boa a minha questão é por causa dos canais subscritos é que vejo as Eleven sports mas não vejo as Sportvs se fosse por causa do browser não conseguia ver nehum dos canais e os unicos que não vejo são as sportvs.