cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone

russo18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Hoje quando tentava aceder à App TV Vodafone para Android, não conseguia ver TV em direto, nem as gravações. Pedia-me repetidamente para iniciar sessão e aceitar os termos, mesmo já o tendo feito várias vezes, até que iniciei sessão e dizia que não podia associar mais devices à conta, quando só utilizo 2. Na Box, aparece-me o meu equipamento repetido 5x, e não aparece opção para remover nenhum deles. Já segui instruções do mesmo tópico aqui do fórum, mas nada funciona.

Agradeco resposta breve,

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Nuno_rom
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exatamente a mesma situação, ou seja privado do uso da app.

Anónimo
Não aplicável

Olá @russo18 e @Nuno_rom,

 

O erro está relacionado com o número de dispositivos a utilizar a mesma conta. É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso é terminado.

 

Caso a situação se mantenha, será necessário o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone