Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2022 10:51 AM
Desde que adquiri o Novo I Mac 21.1, equipado com Chip M1, deixei de ter acesso ao serviço TV Vodafone.
Falei com os Serviços técnicos que não me adiantaram nada de construtivo, somente apontaram para o Chip M1 como provável responsável, o que é francamente estranho.
Actualmente à milhares deste modelo a funcionar em Inglaterra e estou certo que uma solução terá sido ha muito ,porquê a mesma não é usada em Portugal.
Se outro utilizador nas mesmas circunstâncias , tiver obtido uma solução , muito agradecia a partilha.
Atlantis
em 17-06-2022 11:47 AM
Olá @Atlantis
Agradecemos o seu contacto.
Encaminhámos esta questão internamente.
Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo, em conformidade.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-06-2022 05:35 PM
Agradeço o cuidado, mas espero uma solução dentro. dum prazo razoável.
em 17-06-2022 03:38 PM
Lamentamos que a sua experiência não esteja de acordo com as suas expectativas. Confirmamos que a aplicação para MAC não é compatível com dispositivos com processador M1. Estamos a trabalhar no sentido de continuar a melhorar os produtos Vodafone TV em todos os ecrãs. Obrigado.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-06-2022 05:41 PM
O slogan "estamos a melhorar os serviços" não dece servir para que os técnicos não copiem e imediato as solução já encontradas no Grupo.
Se pretendem manter uma imagem de competência , exerçam-na sem perda de tempo