cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV fora de casa indisponível mais uma vez...

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, mais uma vez não se consegue aceder ao serviço de tv online. Testei no site "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" no Internet Explorer e na nova aplicação para pc, em ambos os casos não é possível ver tv em directo nem aceder às gravações automáticas ou pessoais...

Podem esclarecer a vossa dificuldade e incompetência em pôr este serviço a funcionar de uma vez por todas?!

17 RESPOSTAS 17

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981,

 

Para poder aceder ao Vodafone TV, terá de aceder com os mesmos dados de acesso ao My Vodafone em que tem um serviço de Tv Net Voz associado.

 

Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o apoio técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado
Prag_Vodafone

Voltou a funcionar, resta saber por quanto tempo!

Quanto à questão do login, fiz como sempre, ou seja, com o email.

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

   

  PedroF1981,

foi com a app do windows 10 ou do android que teve problemas? Com a app do windows 10 também eu tive problemas hoje e nem foi fora de casa, foi mesmo dentro de casa através do habitual wifi.

   

  A app do windows 10 de vez em quando tem sérios problemas em iniciar: clica-se no ícone da app, a janela da app abre quase o tempo suficiente para aquelas bolinhas de início darem uma volta e subitamente fecha-se sozinha e assim sucessivamente já que, não raras vezes, é necessário insistir para que a app funcione. Ou seja, chego a ter de clicar no ícone da app 5, 10, 15 vezes até que a app funcione devidamente (passe das bolinhas iniciais a andarem à volta e realmente se abra em toda a sua plenitude sem se fechar sozinha pelo caminho).

 

  Hoje foi um dos piores dias, de manhã devo ter clicado no ícone da app umas 20 vezes até desistir e há pouco, já depois do jantar, talvez outras tantas vezes mas desta lá funcionou. O curioso é que por mais problemas que dê em iniciar, assim que inicia posso fechá-la por minha própria iniciativa e voltar a abri-la que a app volta logo a funcionar como se nada se tivesse passado.

  

  Resumindo, se tiver problemas com a app experimente insistir, se tiver paciência.

   

Já experimentaram a nova aplicação para computador?

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html.html#computador


Recomendo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Blue_Zee,
seguindo a sua sugestão (a qual muito agradeço) e apesar de detestar descarregar assim ficheiros .exe da NET, acabei agora mesmo de a experimentar e foi esta a minha experiência:

   

  É fantástico que finalmente se possa ver no computador uma imagem para cada gravação da lista pessoal de gravações tal como na Box mas tal não é necessariamente melhor ou mais prático que a solução actual de uma lista por extenso tal como a da app do Windows 10. Pessoalmente até prefiro a lista por extenso que acaba por ser muito menos confusa e tem logo ali todas as informação necessárias a uma lista deste tipo:  canal, n.º do canal, data, hora e título da gravação (só por isto espero que nunca acabem com a app do Windows 10, mas em caso algum, seja por que motivo for).

   

  E o Guia TV... o Guia TV, apesar do aspecto visual aceitável, em termos práticos não chega nem aos calcanhares do Guia TV da Box ou mesmo do Guia TV da app para Windows 10 por muitos defeitos que estes tenham.
   
  Infelizmente não consegui ver mais porque faz parte do meu processo de experimentação de qualquer novo programa que instale fechá-lo e voltar a abri-lo passados uns segundos e aqui esta nova "aplicação para computador" da Vodafone falhou desastrosamente: não só crashou como fez com que o Windows 10 crashasse completamente ao ponto de ter de carregar no botão RESET do computador, coisa que há muito não fazia.
   
  Portanto, adivinhe só a minha opinião acerca dessa nova "aplicação" e o uso que já dei ao uninstall.exe que a acompanhava...

Lamento.

A minha experiência é muito diferente, felizmente.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  Bem... um Sábio, mesmo que Junior, tem mesmo de ter experiências diferentes! Eh! Eh!

  


@val3nt3  escreveu:

  

  Bem... um Sábio, mesmo que Junior, tem mesmo de ter experiências diferentes! Eh! Eh!

  


Smiley LOL
Eu também adoro esses ratings do fórum. Smiley maluco

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Não tenho windows 10, por isso não posso falar sobre a app para ele. No entanto em relação ao programa para pc, posso dizer que para além de ser mais limitado que a versão web (silverlight) no IE, também é bastante mais pesado.