cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV sem box sem sinal

joao_m_alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Constato que a TV sem box encontra-se sem sinal de vídeo. Podem ajudar PF?

Muito obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joao_m_alves,

 

Não temos registo de dificuldades. 

Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone