Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2021 03:52 PM
em 11-02-2021 04:34 PM
Olá @VLSM,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada
Rute_Vodafone
em 11-02-2021 08:46 PM
em 11-02-2021 09:41 PM
Olá @Carlos1902,
Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.
A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.
A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-02-2021 10:21 AM