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Solução

Televisão com cortes

VLSM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Há varios dias, que vejo a televisão com cortes constantes, sem razão aparente. Tal não deve ser alheio à parca qualidade da rede wifi, que tem sofrido uma depreciação de qualidade significativa. Sinceramente, começo a não ter paciencia, e o que vos salva agora é estarmos na situação que estamos, pois a ultima coisa que quero é tecnicos em minha casa. MAs tudo vai passar e a decisão da mudança está tomada. 90 euros/mês, sem telemóveis (só net e televisão), mas o serviço que tenho nem 30 euros vale. Estão muito mal. Passaram de ser a melhor empresa para a pior, o que se diga também não é facil
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VLSM,

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigada
Rute_Vodafone

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
No que a mim diz respeito, não tenho tido cortes, mas em descompensação,sim, o termo é mesmo este, descompensação, as gravações estão à deriva. Desapareceu tudo,a situação já foi reportada ao apoio técnico, que por sua vez reportou à engenharia, que se calhar, vai reportar a outro lado qualquer. Ironia à parte, à vários dias que isto está assim e... Enfim, o que vale é a fidelização acabar já no próximo mês e aí...vamos voar da Vodafone. Assim não dá, deixarem o cliente pendurado....

Olá @Carlos1902

 

Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.

A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.

A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Eu espero, eu espero, até dia 21...

Cumprimentos