cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de morada

hugo_carneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

sou cliente Vodafone, com TV/Net/Voz e 2 SIM's há mais de 5 anos.

Não tenho qualquer fatura em atraso, e pago cerca de 70€ por mês...

Pela primeira vez nestes anos, precisei de assistencia da Vodafone, apenas e só para transferir o meu serviço de morada. A nova morada tem fibra, pelo que à partida seria "só" instalar os equipamentos que já possuo!

Eis que começaram as dores de cabeça:

1º porque no processo de transferência teria que fazer novo contrato (tudo bem)

2º porque não me iriam manter as mesmas condições (menos velocidade em casa, certo...)

3º o preço aumentou 3€, e com menos benefícios;

4º pasme-se, o serviço ficou ativo, e só conseguem ir instalar os equipamentos passado uma semana, ou seja 1/4 da mensalidade que vou pagar, não vou usufruir dos serviços.

5º como já sou cliente há tantos anos não tenho qualquer beneficio e tenho que esperar a disponibilidade dos tecnicos, quando um novo cliente (que nunca pagou 1€ à vodafone) consegue instalar tudo de novo num prazo de 48h, e ainda tem de oferta uma TV.

Resumindo, para a Vodafone, os clientes antigos pagam e esperam pelos técnicos, um cliente novo tem o serviço instalado muito mais rapidamente e ainda tem uma prenda...

Aguardo ansiosamente que passem os 24 meses de fidelização para mudar de operadora!!!

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @hugo_carneiro,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, as ofertas apresentadas vão sempre de acordo com a nossa oferta comercial atual. Não sendo um novo cliente, não será possível a adesão a ofertas exclusivas para novas adesões.

 

A instalação do serviço é sempre agendada para a data mais próxima, tendo em conta a disponibilidade do Cliente e das nossas equipas técnicas.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá caro @Rodolf_Vodafone , é obvio que não compreende nem lamenta a minha situação! Eu no final do mês vou pagar a fatura na mesma, por isso nem a Vodafone nem voçê lamenta o que quer que seja!

Repare que vou pagar 1/4 do custo do serviço que contratei (73€/mês) e não vou poder usufruir. O meu novo contrato ficou activo no passado dia 18 e só no proximo dia 23 terei os serviços instalados. Estou sem serviço em casa... Ainda assim compreende e lamenta a minha situação?

E não pense que quero ofertas exclusivas... Apenas queria manter as ofertas que tinha anteriormente contratadas e me foram retiradas porque mudei de residência. 

Um novo contrato não é efetivamente uma nova adesão, mas pedia apenas a mesma rapidez na instalação dos equipamentos. 

Ainda assim, e como se não bastasse, veja só o lastimável trato da Vodafone, perante um cliente que há mais de 5 anos põe mensalmente cerca de 70€ na conta desta operadora, que para fazer uma reclamação,  só tem disponivel um mísero forum. Nem uma linha de apoio têm disponivel... Só há linhas de apoio para novas adesões... 

E ainda caro @Rodolf_Vodafone , quando diz "A instalação do serviço é sempre agendada para a data mais próxima, tendo em conta a disponibilidade do Cliente e das nossas equipas técnicas." - não corresponde à verdade. Porque a minha disponibilidade para receber os técnicos, é total... Portanto, a Vodafone, só tem em conta a disponibilidade das equipas técnicas e não do cliente!

Sublinho e concluo, apenas quero que me instalem o serviço pelo qual já estou a pagar e não estou a usufruir.

 

Anónimo
Não aplicável

Os contratos\valores são efetuadas para a morada de instalação ao mudar de morada, a Vodafone faz a transferência do serviço sem qualquer encargo para o Cliente e sem penalidade, contudo com os atuais valores e nova fidelização.

 

Quanto à linha de contacto são as mesmas para atuais e novos Clientes, 16912 - Apoio ao Cliente no caso de informações de tarifários e campanhas 16911 - Apoio a Campanhas.

 

Esta informação está presente no site assim como, os custos.

 

Como explicado, o agendamento é feito para a data mais próxima respeitando várias situações, inclusive a disponibilidade.

 

Desta forma, é necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá cara @marta , na Vodafone tudo funciona lindamente... para voçês...  Experimente ligar para esses numeros para apresentar uma reclamação! Sabe bem que é reecaminhada para este forum! Assim fica tudo "dentro da Vodafone"... Não são corretos nem transparentes com os clientes.

Mais cara @Anónimo , vou pagar um serviço (aliás já estou a pagar) e o serviço nem sequer está instalado. Como pensa a Vodafone ressarcir o cliente? O meu contrato iniciou no dia 18 e a instalação só está marcada para dia 23! Acha justo o cliente pagar? É este o vosso modus operandi

Repito, não quero tratamento diferenciado. Pelo menos gostava que tratassem do meu assunto, de forma igual ao de um novo cliente que nunca vos pagou 1 cêntimo sequer.