cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transição HBO para HBO max - perda de acesso

AlexandraSG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me a usufruir de  um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.

Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO. Segundo percebi a passagem seria automática mantendo-se a subscrição ativa. É necessário proceder a algum passo adicional do meu lado?

Obrigada

Alexandra

24 RESPOSTAS 24

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandraSG

 

Tendo ativado a HBO Portugal através de uma VBox 4K ou VBox PRO 4K da Vodafone, a sua subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max.


Irá usufruir do seu período de oferta sem alterações.

 

Poderá verificar como pode aceder à HBO Max na Tv Box nesta página, seguindo as instruções da secção "Vou ter acesso à HBO Max na Tv Box da Vodafone?".

 

Informamos que no dia de hoje ainda não é possível as seguintes ações:
- Subscrever a HBO com uma oferta associada
- Subscrever a HBO sem uma oferta associada ​
- Efetuar o registo de email/password no site da HBO, através do código indicado na Box

 

Por estas razões, pedimos que, caso ainda não tenha o registo, realize o mesmo no dia de amanhã.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Muito obrigada pela ajuda @Susan_Vodafone 

Boa tarde

As limitações que são apontadas continuam a surgir. Ainda não me foi possível ativar o HBOMAX (tenho uma oferta por via de subscrição do pacote de TV/NET/Movel). A solicitação da introdução do codigo na pagina hbomax.com/tvlognin tem como fim um reenvio para a APP da HBOMAX na BOX, ou seja andamos com um pescadinha de **bip** na boca.

Para quando a resolução do problema?

Cumprimentos

Olá @fish,

 

A situação mantem-se em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos os transtornos e agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

@fish 

Ao aceder à página HBO MAX opte pelo login e use as credenciais da HBO Portugal.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

quasar
Visitante Junior
Visitante Junior

Não funciona. Quando se tenta com as credenciais ele dá um código, que se tem que usar no PC/Tablet/Telemóvel.

Depois fica pescada **bip** na boca, pois não resolve nada na box. É esta treta de serviço que a Vodafone tem para os clientes existentes. Os clientes novos já têm acesso.

@quasar 

Quando acede ao site HBO MAX pelo browser, insere o código e em vez de tentar a adesão opte pelo login usando as mesmas credenciais da HBO Portugal.

 

Não sou novo cliente e já tenho acesso.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @quasar

Já se encontra disponível no menu da VBox a aplicação HBO Max.
Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.

Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1) Aceda a “Definições”
2) Selecione a opção “Ativar outros dispositivos
3) Siga as instruções que lhe são apresentadas.


Estes dados de acesso permitem aceder às Apps HBO Portugal noutros dispositivos, tais como Smartphone e Tablets (iOS e Android), PC, Smart TV, entre outros. Após 8 de março utilize também este email e palavra-passe para aceder às App HBO Max, incluindo a App HBO Max que ficará disponível na Tv Box Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Gostaria de saber se já sabem quando ficará resolvido isto. Continuo sem conseguir aceder à HBO MAX e já tinha criado a conta. A Vodafone deveria enviar um sms aos clientes a confirmar o problema...

Obrigada