cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de morada

Tsousa04
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No mês passado, visto que iria trocar de casa, pedi para fazer uma alteração de morada. Fiquei com todos os equipamentos que tinha na antiga morada, vieram os técnicos e a instalação foi feita. Para meu espanto, hoje recebo uma fatura de mais de 300€ com uma mensagem de incumprimento de contrato. Visto que está tudo fechado, como consigo agora resolver isto? Perguntei se não havia problema em alterar a morada e a única coisa que me foi dito, foi de que teria de fazer um novo contrato de 2 anos. E agora tenho 300€ para pagar? Como é que resolvo agora?

Obrigado,
Tiago Sousa
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tsousa,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone