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Solução

Upgrade de pacote TV NET VOZ

Eld94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Já cliente de pacote base com TV 100 canais + Net 200 + Voz + móvel à parte com 10gb, fiz upgrade a 23/03 para 170 canais + Net 500 + Voz + integração de móvel com 20Gb, A 27/03 dada a ausência de ativação contactei novamente os vossos serviços e ficou ativo na manhã de 28/03: 100 canais + Net 500 + Voz + móvel 10gb. Facilmente perceptível que não foi ativo o contratualizado recontarei novamente os vossos serviços nesse dia e o que me foi dito é que tinha de aguardar que contactassem para instalação da box para ter os 170 canais e que em 24h ficaria com os 20Gb de móvel. Nada aconteceu. Hoje voltei novamente a contactar (4a vez) tendo finalmente me ter sido agendada a instalação da box. Questionei sobre os 20Gb e respondem-me que essa informação não está em lado nenhum e que terei de aguardar por uma investigação interna, visto que não têm acesso à chamada que foi gravada a 23/03. No meio disto tudo passaram 8 dias e o problema continua por resolver na totalidade. Solicito que seja ouvida e reouvida a gravação com a descrição detalhada do acordo contratual e que a situação seja resolvida o mais depressa possível. Julgo que está a ultrapassar o limite do razoável. Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eld94,


Lamentamos saber que esteja a ter problema em relação ao pacote escolhido. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Eld94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Feedback: uma semana depois o problema persiste. Adiciono um novo: também não foi adicionado a oferta de HBO/Amazon prime, também mencionado na conversa telefónica das condições contratuais. Se o problema permanecer serei obrigado a rescindir contrato por justa causa. Aguardo mais informações.

Olá @Eld94

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.


Obrigada,

Susan_Vodafone