Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2023 02:19 PM
A empresa Vodafone tem demonstrado uma ENORME falta de profissionalismo e mesmo de caractér, ao querer obrigar o cliente a pagar um aumento irregular, que nunca aceitei, pois nunca recebi qualquer contrato escrito, nem por email nem em formato físico, sendo eu cliente já a 11 meses e tendo pedido varias vezes o mesmo!!!
De inicío fzeram a enorme trapalhada de enviar o Pedido de Portabilidade em x do Contrato e agora, não enviando a mesma qualquer contato, tem a LATA de querer fazer passar o Relatório de Intervenção técnica como sendo o suposto contrato. Já que este foi assinado por mim, referindo que "Aceito os termos contratuais previamente remetidos". Acontece que nunca foi remedito qualquer termo a não ser os da chamada telefónica: Preço 49.99€, Serviço e 24 meses de Fidelização.
Porque fazem isso? Deixem-me adivinhar: VOCÊS NÃO TEM O CONTRATO! ! ! E NEM TÊM A CORAGEM DE ADMITIR ISSO !
No entanto querem PREJUDICAR O CLIENTE, por um ERRO VOSSO ! ! !
Além disso, fazem a coisa pela calada, para o cliente baixar a guarda: no mês de Março aumentam 1€, para o cliente desvalorizar, mas no mês de Abril já o fazem de forma a ser próximo a 4€. Pergunto se isto não é Má Fé?
Estou EXTREMAMENTE INSATIZFEITA com o serviço prestado por esta empresa, são infinitamente PIORES que a MEO (fui cliente deles 12 anos!) e o meu filho vai terminar o serviço com vocês também, já que não está preso a fidelização. Assim que terminar a fidelização que tenho com vocês (pois ao contario da vodafone, Nós somos pessoas serias e cumprimos o combinado!), não tenciono ser mais cliente desta empresa!
E que fique aqui escrito para outros clientes/futuros clientes, como opera a empresa chamada Vodafone 😉
A situação vai já para Centro de Arbitragem e quero ver vocês PROVAREM que recebi/assinei qualquer contracto a prever o aumento irregular que querem impor! Até qualquer decisão não vou pagar esta factura de 55.5€ que me querem extorquir.
Ana Maria Coelho
em 21-04-2023 04:16 PM
Olá @Koelho4
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Permita-nos verificar em sistema o caso que descreveu.
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