cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VERGONHA TOTAL por parte da Vodafone ! ! !

Koelho4
Visitante Junior
Visitante Junior

A empresa Vodafone tem demonstrado uma ENORME falta de profissionalismo e mesmo de caractér, ao querer obrigar o cliente a pagar um aumento irregular, que nunca aceitei, pois nunca recebi qualquer contrato escrito, nem por email nem em formato físico, sendo eu cliente já a 11 meses e tendo pedido varias vezes o mesmo!!!

De inicío fzeram a enorme trapalhada de enviar o Pedido de Portabilidade em x do Contrato e agora, não enviando a mesma qualquer contato, tem a LATA de querer fazer passar o Relatório de Intervenção técnica como sendo o suposto contrato. Já que este foi assinado por mim, referindo que "Aceito os termos contratuais previamente remetidos". Acontece que nunca foi remedito qualquer termo a não ser os da chamada telefónica: Preço 49.99€, Serviço e 24 meses de Fidelização.

Porque fazem isso? Deixem-me adivinhar: VOCÊS NÃO TEM O CONTRATO! ! ! E NEM TÊM A CORAGEM DE ADMITIR ISSO !

No entanto querem PREJUDICAR O CLIENTE, por um ERRO VOSSO ! ! !

Além disso, fazem a coisa pela calada, para o cliente baixar a guarda: no mês de Março aumentam 1€, para o cliente desvalorizar, mas no mês de Abril já o fazem de forma a ser próximo a 4€.  Pergunto se isto não é Má Fé?

Estou EXTREMAMENTE INSATIZFEITA com o serviço prestado por esta empresa, são infinitamente PIORES que a MEO (fui cliente deles 12 anos!) e o meu filho vai terminar o serviço com vocês também, já que não está preso a fidelização. Assim que terminar a fidelização que tenho com vocês (pois ao contario da vodafone, Nós somos pessoas serias e cumprimos o combinado!), não tenciono ser mais cliente desta empresa!

 

E que fique aqui escrito para outros clientes/futuros clientes, como opera a empresa chamada Vodafone 😉

A situação vai já para Centro de Arbitragem e quero ver vocês PROVAREM que recebi/assinei qualquer contracto a prever o aumento irregular que querem impor! Até qualquer decisão não vou pagar esta factura de 55.5€ que me querem extorquir.

Ana Maria Coelho

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Koelho4 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos verificar em sistema o caso que descreveu.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone