Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2020 07:03 PM
Boa tarde;
Depois da renovação do contrato estou com dificuldade em atingir os 200Mb contratados por cabo de rede.
Por wifi tenho velocidade a cima dos 200Mb, por cabo de rede não chego aos 100Mb o que antes da renovação não acontecia.
em 05-10-2020 07:51 PM
Olá @paulo8360,
Para que a situação seja analisada deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
05-10-2020 07:57 PM - editado 06-10-2020 07:49 AM
em 05-10-2020 08:32 PM
Olá @paulo8360,
Não é possível solicitar um pedido de contacto.
Neste sentido, deve contactar a linha 16913, assim que tenha disponibilidade.
Obrigado
Prag_Vodafone