cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vodafone TV app

pedroesdrubal
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Pelo que percebo existe uma nova app Vodafone TV. A antiga já não está a funcionar, no entanto em 3 ou 4 equipamentos Android que tenho a nova app não me aparece disponível para fazer download na Play store, bem como num equipamento iOS, também não aparece nas pesquisas.

Consegui através de um link no vosso site "encontrar" a app na Play store, mas não consigo fazer dowload, pois diz que não está disponível no meu país...ora eu estou em Portugal e a localização dos equipamentos que referi é Portugal.

 

Obrigado,

Pedro

Não compreendo estas dificuldades, podem-me esclarecer por favor? Seria possível enviar o ficheiro apk da app para os clientes ou algo semelhante?

7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pedroesdrubal,

 

Confirme se a localização na PlayStore é Portugal.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

 

Sim, confirmo.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Essa informação só surge quando nas definições de email associados à conta Google Play e App Store o país de origem não está como Portugal, desta forma esta informação tem de ser alterada para que consiga fazer download das aplicações.

 

Não temos como contornar esta situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como expliquei no inicio, verifiquei essa situação antes de ter criado este post. Além de que acontece o mesmo em iOS e não me deixa instalar a app. Aí diz não ser "compatível". 

Depois existe ainda o problema de a app não ser compatível com o sistema Android TV e não aparecer nas pesquisas sequer.

Para tudo isto não foi prestado qualquer esclarecimento...apenas sobre o país da Play Store. Não admira a quantidade de queixas e péssimas reviews que a app está a ter...

Mais uma vez, solicito, não há mesmo hipotese nenhuma de enviar o ficheiro apk da app? Sou cliente e pelo menos dessa forma resolvia-me parte do problema.

 

Obrigado

Pedro Filipe

Olá @pedroesdrubal,

 

Pode aceder gratuitamente à aplicação Tv Vodafone para Android TV. Para tal, na loja de aplicações do seu disposto Android TV, deve pesquisar por "Tv Vodafone" e instalar a aplicação.

 

A app para Android TV é compatível com equipamentos certificados com sistema Android TV 7 ou superior.

 

A Vodafone não disponibiliza o ficheiro apk.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O que descreve não é verdade. E isso é grave. Se é por descinhecimento então ainda mais grave se torna, uma vez que será melhor não responder do que dar informações incorretas.

 

Aliás, o facto de nova app não estar disponível em sistema AndroidTV é facilmente comprovável...mas não adianta continuarmos esta discussão infrutífera. Irei efetuar uma exposição mais técnica e detalhada do problema através de outro meio.

 

Agradeço as respostas (pré-formatadas) prestadas.

Olá @pedroesdrubal,

 

Editámos a mensagem anterior com a informação correta, lamentamos o lapso.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone