Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2023 01:57 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-02-2023 02:56 PM
Olá @helderfigueira,
Lamentamos pelo ocorrido, e de forma a verificar a questão, uma vez que se trata de uma dificuldade técnica, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico.
Poderá contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-02-2023 03:29 PM
em 19-02-2023 04:00 PM
O tratamento dessa questão será feito pelo apoio técnico @helderfigueira
Se ja realizou o contacto e a situação encontra-se encaminhada, sugerimos que por favor aguarde feedback do setor responsável.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-02-2023 02:30 PM
em 20-02-2023 02:36 PM