Olá @MJM
Para aceder às funcionalidades disponibilizadas através da aplicação Tv Vodafone para Computador e Android TV, é necessário ser Cliente Vodafone TV e iniciar sessão com os seus dados My Vodafone.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar será necessário contactar o Suporte Técnico no 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, visto que as redes sociais não conseguem efetuar suporte ou encaminhamento.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades app TV Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Prag_Vodafone